Minha Sacola
Sacola Vazia

Canhão de Espuma 1 Litro Snow Foam FW006434 - WAP

39188
0 Opiniões

Não disponível

Descrição Geral
Canh?de Espuma WAP SNOW FOAM

A limpeza de carros, com?ios ou ?as externas se tornou muito mais f?l, gra? ao canh?de espuma WAP SNOW FOAM! Limpe tudo com m?ma qualidade e em menos tempo!

O poderoso canh?de espuma WAP SNOW FOAM chegou para otimizar seu tempo na lavagem automotiva, residencial e comercial, com ele ?oss_x005F_xDDA5_l fazer espuma branca, espessa e em grande quantidade, dispensando esfreg_x005F_xDD57__x005F_xDCE0_e esfor?para essa atividade. Tudo para deixar a limpeza e manuten? mais pr?ca.

O WAP SNOW FOAM ?quipado com bico de regulagem (leque ou concentrado) que permite melhor adapta? ?ua maneira de trabalhar, adapte tamb?a aplica? da champuzeira para obter m?mo aproveitamento e m_x005F_xDBA9_mo desperd_x005F_xD8E9_o de produto.

Fa?tudo isso com manuseio simples, o WAP SNOW FOAM possui capacidade de 1000ml e ?quipado com engates que dispensa a utiliza? de ferramentas para instala?s.

LAVADORAS COMPAT?EIS: ATACAMA SMART, OUSADA, ECO WASH, ECO FIT, ECO POWER, BRAVO, PREMIUM, WAP 5100 TURBO | CONEXÏ  M22 PINO 14.
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.