Minha Sacola
Sacola Vazia

Capacete de Segurança V-Guard com Aba Frontal e Carneira Branco - MSA

15325
0 Opiniões

Por:
R$ 82,00

ou 8x de R$ 10,25 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Capacete de Segurança V-Guard com Aba Frontal e Carneira Branco - MSA

Características:

- C.A: 498

- Classe: B

- Cor: BRANCO

- Acompanha Jugular.

Capacete com aba frontal classe B que é aprovado para uso em aplicações severas inclusive em ambientes com riscos de choques elétricos.

Reconhecido pelo marcante “V” como marca registrada da MSA e um dos símbolos mais presente no ambiente industrial.O casco, fabricado em polietileno de alta densidade 100% virgem, é rígido, leve e seu formato foi minuciosamente projetado para além de atender com êxito todas as normas vigentes de proteção a cabeça, oferecer conforto para o uso diário dos trabalhadores.

Oferece slots laterais para perfeito encaixe dos protetores faciais e kit abafadores de ruído MSA O capacete V-Gard® pode ser utilizado com ou sem jugular e com ou sem gravação nas partes frontal, traseira e laterais.

A suspensão é composta por uma cinta dupla de poliamida com tratamento anti-alérgico posicionado em forma de cruz, costurada e com 4 pontos de sustentação, carneira, parte da suspensão que circunda a cabeça confeccionada de polietileno de baixa densidade e testeira absorvedora de suor produzida em laminado de PVC atóxico, revestida com espuma multiperfurada de poliuretano.

Aplica-se em : Estaleiros, construção civil, manutenção de rodovias e ferrovias, utilidade elétrica, mineração, nuclear, OGP – (Óleo, Gás e Petroquímica), papel e celulose, indústrias de usinagem, siderurgia, fundição e outras áreas onde seja necessário a proteção da cabeça do usuário.

Cód Referência: PC 101MJ

Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.