Minha Sacola
Sacola Vazia

Inversora Solda 200A Bivolt Stararc-M - Smarter

38393
0 Opiniões

Não disponível

Descrição Geral

Fonte inversora para soldagem em eletrodo revestido e TIG na tocha seca. Indicado para serviços diários e pesados em serralherias, manutenções, construção civil, reparos e fabricações em geral. Solda metais como aço carbono, aço inoxidável, baixa liga, ferro fundido e outros. StarArc-200M é uma fonte de solda moderna com tecnologia inverte IGBT, garante uma corrente (DC) de solda estável podendo manter uma estabilidade de soldadura mesmo com oscilações de energia extremas ou cabos de alimentação longos.

PAINEL INTELIGENTE

A Stararc 200M conta com um painel prático e inteligente, com varias configurações pré programadas trazendo agilidade e economia para o seu processo de soldagem.

NUNCA FOI TÃO FÁCIL CONFIGURAR SUA INVERSORA DE SOLDA

Na tela inicial você pode configurar a amperagem de 10 a 200A, com um toque seleciona a espessura do eletrodo que será usado e a maquina ja te indica uma amperagem ideal para aquele eletrodo, zere o eletrodo para ter acesso as outras funções, pressionando sempre o botal para navegar no menu tendo acesso as todas a funções como Hot Start ( partida quente, ARC Force , Anti Stick,

FLEXÍVEL

Ideal para diversas aplicações em serralherias, estruturas metálicas, manutenção, reparos e fabricação em geral; Nas aplicações LIFT-TIG essa fonte desenvolve trabalhos absolutos, confiáveis e precisos.

VERSÁTIL

Por ser bivolt torna-se um equipamento versátil pronto para uso em diversos campos de aplicação. Fonte de solda moderna com tecnologia inverter IGBT, garante uma corrente (DC) de solda estável, capaz de manter uma estabilidade de soldadura mesmo sob oscilações de energia extremas ou cabos de alimentação longos.

ONDE UTILIZAR

Perfeita para produção em serralherias, construções de estruturas, manutenção e fabricação em geral.

CERTIFICAÇÕES OFICIAIS

Os produtos Smarter são certificados pelos laboratórios TUV, ITS e SGS. Todos os nossos equipamentos são produzidos e testados de acordo com os padrões IEC609741, EN60974 e EN60947-6.

ESPECIFICA?ES:

Capacidade de Entrada: 8.4KW
Efici?ia: >85%
Grau de prote?: IP21S
Peso: 6,4Kg
Dimens_x005F_xDD57__x005F_xDCE0_aproximadas: 42x15x27cm

Ciclo de Trabalho:
(110V)  60%  - 125A
(220V)  60% - 200

Corrente:
(110V)  20 - 125A
(220V) 20 - 200A

ACESSÓRIOS INCLUSOS

Porta eletrodo, Garra negativa

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.