Minha Sacola
Sacola Vazia

Lima Redonda 8 7/32 200 5,6mm para Motosserra - KF

1660
0 Opiniões

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Lima Redonda 8 7/32 200 5,6mm para Motosserra - KF


Descrição:

Tente limar o mínimo possível de material. Comece procurando pelo cortador mais curto. Todos os cortadores devem ser limados para corresponderem ao comprimento do menor cortador.
Coloque o calibrador de lima na corrente. As setas existentes no calibrador de lima devem apontar na direção de rotação da corrente (na direção da roda da ponta). Certifique-se de que o calibrador esteja em contato com a corrente. Use a lima redonda. Coloque a lima em um ângulo de 90° em relação aos rolos no calibrador de lima. Lime com ambas as mãos. A lima deve ficar apoiada sobre ambos os rolos. Lime os dentes de corte, para longe de você, com movimentos suaves. Agora, proceda do mesmo modo em todos os outros dentes. Cada dente de corte
deve ser limado para que fique afiado. É importante que todos os dentes de corte fiquem com o mesmo comprimento. Assim que terminar de limar todos os dentes de corte em um dos lados, solte o torno e, em seguida, prenda a barra lâmina-guia a partir de outra direção. Depois, afie os dentes de corte do mesmo modo, a partir da direção oposta.


Especificações:

- 200 X 5,6MM


Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.