Minha Sacola
Sacola Vazia

Óleo Desengripante Lubrificante 500ml Double Action Sl101 - Sieger

37068
0 Opiniões

Por:
R$ 35,00

ou 3x de R$ 11,67 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

O Desengripante SL101 é um produto que possui alta performance de desengripe, lubrificação e proteção graças a sua fórmula exclusiva e sem similares no mercado nacional. Possui alto poder dielétrico até 20.500w.

A sua fórmula exclusiva fornece excelentes resultados contra a oxidação, possui uma forte aderência ao metal, formando uma película protetora que repele a água. Sua ação lubrificante elimina ruídos e reduz o atrito e o desgaste entre superfícies metálicas.

USO CASA:

Elimina os ruídos e diminui o contato entre partes metálicas, como dobradiças de portas e portões, manetes de bicicletas entre outros. Para a lubrificação dos trilhos de janelas, fechaduras, trincos, ferramentas.

USO CARRO:

Eliminar os ruídos de dobradiças das portas e fechaduras, Lubrificar peças como engrenagens e correias. Soltar parafusos e porcas emperradas. Proteger peças metálicas da corrosão, e também para revitalizar borrachas e componentes plásticos. Desemperrar válvulas de ignição.

USO CONSTRUÇÃO CIVIL:

Proteção de diversas ferramentas contra a oxidação, lubrificação de serras, furadeiras e demais equipamentos elétricos. Remoção dos adesivos de vidros. Lubrificação de roldanas, rolamentos, rodas e demais ferramentas.

USO LAZER:

Lubrificação de rodas de skate, armas, catracas, molinetes e muitos outros. Proteção contra a oxidação em equipamentos de pescaria, ferramentas diversas e superfícies metálicas em contato com a maresia ou constante umidade, entre outras.

USO INDÚSTRIA:

Para proteção de peças e ferramentas contra a oxidação, repele a água evitando a corrosão e aumentando a vida útil de maquinas e equipamentos que estão em contato com umidade. Pra lubrificação de peças, rolamentos e engrenagens, parafusos entre outros. Elimina o ruído de esteiras, rodas de paleteiras, trilhos ou canaletas de portões, catracas entre outras.

Contém: 1 - Óleo Desengripante Lubrificante 500ml Double Action Sl101 - Sieger
FLEXTOP = BICO INTELIGENTE

Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.