Minha Sacola
Sacola Vazia

Suporte Serra Copo 3/8' A10 ka10-s - Starrett

3219
0 Opiniões

Por:
R$ 95,81

ou 9x de R$ 10,65 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
O Suporte para Serra Copo Starrett é utilizado como adaptador auxiliando na fixação de serras copo, com capacidade para diâmetros que variam entre 32 e 210mm, com facilidade de fixação e troca da serra. É muito utilizado pela construção civil, marcenaria, serralheria e montagens diversas, possibilitando assim uma atividade segura e rápida em furações de diferentes materiais atendendo uma vasta gama de atividades.


Benefícios:

Contém material de alta resistência, que vai garantir bom desempenho para seus serviços mesmo em atividades de uso intenso apresentando uma broca piloto para manter a direção da furação com maior precisão. O Suporte para Serra Copo Starrett é um produto extremamente prático e de fácil aplicação na troca de serra, garantindo assim agilidade e eficiência pra seu trabalho.


Características:

O Suporte para Serra Copo Starrett é fabricada com material de alta qualidade, com broca piloto de aço rápido (HSS), que pode ser usado com as serras copo Fast Cut, ponta de metal duro, e diamantada. Aplicações com serras copo diamantadas requerem um suporte com uma broca de metal duro.


Informações Gerais:

- Modelo: A10
- Mandril: 9,5MM ou 3/8
- Haste: 8,75MM ou 11/32
- Suporte para Serras Copo de: 32 á 210mm (1.1/4 á 8.9/32)


Medidas Embalagem:

- Largura: 7 cm
- Altura: 4,5 cm
- Comprimento: 21,5 cm
- Peso: 0,252 kg
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.