Minha Sacola
Sacola Vazia

Tesoura para Grama 12' 78331/125 - Tramontina

38443
0 Opiniões

Por:
R$ 47,32

ou 4x de R$ 11,83 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Um jardim com belas plantas, grama, cerca-viva e flores dão aquele toque gostoso de natureza em nossa casa, mas exigem manutenção. E para que você consiga apreciar todos os benefícios proporcionados por essas lindas plantas, é necessário ter a ferramenta certa para apará-las. Por isso, você precisa conhecer a tesoura para cerca-viva Tramontina com lâmina serrilhada metálica e cabo de madeira. Sua lâmina serrilhada de alta qualidade irá facilitar o corte ou desbaste de arbustos e grama. E se você tiver um talento artístico poderá utilizá-la para a topiaria e deixar o seu jardim com os mais variados formatos de corte e acabamento. Com ela, seu jardim irá ficar muito mais bonito!

Informações gerais:

- A tesoura é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Lâminas serrilhadas fabricadas em aço carbono especial de alta qualidade.
- A lâmina serrilhada possibilita cortar pequenos galhos.
- A afiação das lâminas é feita em máquinas CNC, proporcionando excelente durabilidade do fio e um corte mais preciso e macio.
- O cabo desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
- Leve e prática no uso.

Recomendações de uso:

- A tesoura é própria para desbaste e acabamento de cerca-viva, arbustos e para aparar a grama. Também pode ser utilizado na topiaria (arte de podar plantas em formas ornamentais).
- Conservar a ferramenta limpa, secando-a depois de lavá-la. Aplique fina camada de óleo sobre as lâminas e articulações.
- Cuidado: A lâmina é afiada. O contato pode resultar lesões. Manuseie com cuidado e mantenha fora de alcançe das crianças.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.