Minha Sacola
Sacola Vazia

Tinta spray película preto 500ml - Mundial prime

33859
0 Opiniões

Não disponível

Descrição Geral

TINTA PELÍCULA SPRAY MP30

Cod: 500ml

Película líquida na forma de spray. Quando aplicado sobre a superfície, torna-se um adesivo flexível emborrachado de fácil remoção (acabamento envelopado). O acabamento de todas as cores é fosco. A película verniz é incolor e tem brilho sutil. O MP30 é desenvolvido para aderir a diversos substratos, assegurando a sua principal função: proteção e conservação da superfície, servindo também como acabamento decorativo.

Instruções de uso

Ao abrigo do sol, a superfície deve estar limpa e seca (use um desengraxante para retirar as impurezas da peça). Proteja as partes que não deseja pintar com papel e fita adesiva. Agite o tubo durante 1 minuto. Após o início da aplicação, agitar o tubo a cada 30 segundos. Aplique a primeira demão de MP30 com uma camada fina para servir como base para as demais demãos. Aguarde 10 minutos. Em seguida aplique as demais demãos com intervalo de 2 a 5 minutos. Para ter um excelente acabamento, aplicar de 5 a 10 demãos. Quanto maior o número de demãos aplicadas, maior será a facilidade para retirar a película, e o seu desempenho protetivo aumenta.

Aplicações

É indicada para revestimento (envelopamento) de veículos, motos, caminhões, empilhadeiras, máquinas industriais, rodas, acessórios automotivos, eletrônicos e eletrodomésticos. A fixação em cantos e dobras é perfeita, sem necessidade de emendas. Rende aproximadamente 1 m², aplicando 5 demãos. Esse valor pode variar de acordo com a quantidade aplicada por demão.

Recomendações

Aplicar 2 a 3 demãos da película verniz/transparente (como proteção prévia) antes de qualquer película colorida. Película luminosa: para conseguir o efeito luminoso, deve ser aplicada sobre fundo branco. Aplique 2 a 3 demãos de película branca. Para evitar entupimento, após a utilização vire a lata de “cabeça para baixo” e pressione a válvula até que se note somente a saída de gás. Em caso de entupimento, retire a válvula e mergulhe em acetona ou tíner. Se necessário, limpe os orifícios com uma agulha bem fina.

Precauções

Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado. Pode explodir se aquecido. Não expor a temperaturas superiores a 50 °C. Provoca irritação em contato com a pele. Provoca irritação ocular séria. Não manuseie o produto antes de ter lido e compreendido todas as precauções de segurança. Manter afastado de calor, faísca, superfícies quentes, chamas e outras fontes de ignição. Não vaporizar para uma chama aberta ou outra fonte de ignição. Não furar ou incinerar, mesmo após o término do produto. Em caso de ingestão: contate imediatamente um centro de informação toxicológica ou um médico. Em caso de contato com os olhos: enxágue cuidadosamente com água durante vários minutos. Em caso de irritação cutânea: procure um médico. Em caso de incêndio: utilize para extinção: espuma resistente a álcool, neblina d'água, pó químico e dióxido de carbono.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.