Minha Sacola
Sacola Vazia

Lavadora Alta Pressão Bravo Desobstruidora 1800lbs 220v - Wap

39294
0 Opiniões

Por:
R$ 1.359,00

ou 10x de R$ 135,90 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

A Desobstruidora WAP BRAVO ULTRA 2550 é uma Máquina que encara a sujeira pesada, além de desentupir canos, calhas e tubulações com facilidade utilizando jato de água!

Potente e robusta, a Desobstruidora Lavadora de Alta Pressão WAP Bravo ULTRA 2550 é a melhor opção para limpar sujeiras pesadas e profundas com rapidez e agilidade, economizando tempo e até 80% de água se comparada à mangueira comum. Com motor de indução, bico turbo, potência de 1700W e pressão máxima de 1800 PSI é o equipamento perfeito para a remoção de níveis incrustados de sujeira nos mais diversos tipos de pisos e superfícies.

Equipada com alça e rodas que facilitam o transporte, a WAP Bravo ULTRA conta com cabo elétrico de 5 metros, mangueira de alta pressão de 5 metros, trava de segurança da pistola, bico regulável (concentrado ou leque), aplicador de detergente e o sistema stop total, que corta o fluxo de água e a energia do motor ao soltar o gatilho, poupando energia e aumentando a vida útil do motor. Além disso, a versão WAP ULTRA vem equipada com uma incrível mangueira desentupidora de 2 metros.

A lavadora de alta pressão conta também com motor de indução e pistões em aço inox que conferem mais durabilidade para o produto. Para deixar o produto mais completo, a máquina vem equipada também com o bico turbo que possibilita a limpeza de sujeiras pesadas de forma mais prática e rápida. A Desobstruidora Lavadora de Alta Pressão WAP Bravo ULTRA 2550 vem com um porta-acessórios que acomoda pistola, baioneta, lança e junto ao corpo da lavadora, otimizando a movimentação da máquina. E, para o trabalho ficar ainda mais fácil e dinâmico, ela vem equipada com o engate rápido, para você montar e desmontar a mangueira em um clique, sem a necessidade de usar ferramentas.

Se você procura agilidade e praticidade para o seu dia a dia não perca mais tempo e garanta já a sua Desobstruidora Lavadora de Alta Pressão WAP Bravo ULTRA 2550.

Wap tem que ser da WAP!

Informações Técnicas:

Mangueira de Desobstrução (Desentupimento): 2 metros
Tensão: 220V
Pressão Máxima: 1800 PSI
Vazão Máxima: 360 L/h
Potência Máxima: 1700 Watts
Motor: Indução
Comprimento mangueira de alta pressão: 5 Metros
Cor: Laranja com preto
Peso Líquido: 11 kg
Peso Total: 15 kg
Cubagem (un): 0,1037 m³
Empilhamento Máximo (un): 5
Dimensões do produto: 25x30,5x80 cm
Dimensões da caixa: 34,5x36x83,5 cm

Acessórios inclusos:

Mangueira de desobstruição, Pistola de alta pressão com trava de segurança, Baioneta, Lança com bico regulável, Lança com bico turbo, Aplicador de detergente, Mangueira de alta pressão de 5 metros, Engate rápido.

Garantia de 1 ano.

Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.