Minha Sacola
Sacola Vazia

Lavadora de Alta Pressão WAP 5100 Turbo 2300lbs 220V + Canhão de Espuma Snow Foam WAP

39426
0 Opiniões

Não disponível

Descrição Geral

Lavadora Alta Pressão 2500W 5100 Turbo Wap - 220V

Para realizar uma boa limpeza, recomenda-se o uso de bons equipamentos, e apresentamos a lavadora de alta pressão da Wap. É indicada para remover sujeiras dos mais variados tipos de superfícies e limpar sujeiras pesadas e profundas com rapidez e agilidade, economizando tempo e água.

Benefícios da Lavadora Alta Pressão 5100 Turbo Wap:

- Compacta e com Alças: Compacta e super prática para transportar com alças de alumínio retrátil e alça emborrachada. Cabe inclusive na caixa de transporte de motos.
- Mangueira de alta pressão de 10 metros: Mangueira de alta pressão com trama de aço de 10 metros que permite cobrir uma grande área.
- Engate Rápido e Filtro: Para você montar e desmontar a mangueira em um clique. E filtro, que bloqueia a entrada de sujeira.
- Porta-acessórios e rodas: Porta-acessórios e rodas que ajudam na organização dos componentes do produto e na movimentação e utilização da lavadora.
- Bico turbo e lança: Lança de inox com conexão rápida e Bico turbo que oferecem ainda mais precisão e potência para as suas tarefas de limpeza.
- 4 Bicos (0° , 15°, 25° e 40°): Com conexão rápida para diversos tipos de trabalhos.
- Motor de indução: Mais durabilidade e resistência, permitindo maior tempo de uso.

Itens Inclusos:

- 01 Pistola com conexão de rosca M22
- 01 Lança de Inox com conexão rápida em latão
- 04 Bicos com conexão rápida (0°, 15°, 25° e 40°)
- 01 Bico Turbo com Conexão Rápida
- 01 Mangueira com 10 metros de trama de aço
- 01 Manual

CARACTERÍSTICAS:

Pressão Máxima: 2300 PSI
Vazão: 550 L/h
Potência: 2500 W
Motor: Indução
Comprimento da mangueira: 10 m
Cor: Cinza e Amarelo
Peso: 18 Kg
Dimensões: 33 x 33 x 92 cm

Canhão de Espuma WAP SNOW FOAM

A limpeza de carros, comércios ou áreas externas se tornou muito mais fácil, graças ao canhão de espuma WAP SNOW FOAM! Limpe tudo com máxima qualidade e em menos tempo!

O poderoso canhão de espuma WAP SNOW FOAM chegou para otimizar seu tempo na lavagem automotiva, residencial e comercial, com ele é possível fazer espuma branca, espessa e em grande quantidade, dispensando esfregões e esforço para essa atividade. Tudo para deixar a limpeza e manutenção mais prática.

O WAP SNOW FOAM é equipado com bico de regulagem (leque ou concentrado) que permite melhor adaptação à sua maneira de trabalhar, adapte também a aplicação da champuzeira para obter máximo aproveitamento e mínimo desperdício de produto.

Faça tudo isso com manuseio simples, o WAP SNOW FOAM possui capacidade de 1000ml e é equipado com engates que dispensa a utilização de ferramentas para instalações.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.